11/12/2008

" Saudade "

Desejo reter em minha memória a sua lembrança.
Cada sorriso que iluminava meu olhar.
Cada olhar que preenchia cada vazio de meu coração.
Cada toque que exasperava minha alma com ,
A suavidade de uma brisa e as conseqüências devastadoras de um furacão...
Tocar suas mãos...
Era ter a segurança do mais corajoso exército ,
Que também derrocava.
Derrotas que se tornavam vitórias
No aconchego acolhedor do teu abraço ,
Quando então voltava a ser mulher..
Até que o beijo poderoso de tua boca ,
Mais uma vez ,
Resgatasse a mulher em mim.
Nenhum átomo de meu corpo ousava manter-se inerte ,
A pirotecnia que fazia esplendor em meu ser ,
Quando nossas luzes coalesciam
E iluminavam , e dilatavam , e estremeciam ,
E contraiam e vibravam..
Cada espaço desse infinito universo.
Em meu coração guardo tua lembrança ,
Que nunca hei de esquecer !
Saudade..Saudade..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "