23/12/2008

" Minha Paixão "

Toco-te ,
Suavemente…
Beijo-te ,
No precipício da paixão…
Amo-te como ontem…
Quero-te...
Desejo-te ainda mais...
No desequilíbrio ténue da razão…
A tua voz seduz-me…
Na chama da paixão ,
As tuas mãos ,
Modulam-me o corpo…
Arrepio-me ,
De pensar em teus beijos húmidos de paixão…
Inspiras-me ,
Em versos de amor ,
Finjo em ser poeta ,
Na fronteira da paixão…
Olho-te..
Observo-te..
Com paixão ,
Lindo sonhador...
Submissa á natureza ,
Deslumbrante da paixão…
Desliza-me ,
Uma lágrima salgada ,
No meu rosto ,
De paixão…
Esvaia-se-me o coração ,
Netas de poesia ,
De linhas imaginarias ,
A pensar ti…
Vou dançando ,
Nas asas do vento ,
Entre sonhos e fantasias ,
Numa insanidade de amor ,
No limite do fogo ardente ,
Desejo-te ,
Quero-te,
Amo-te com paixão…
Como nunca amei .

Sem comentários:

Enviar um comentário

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "