28/12/2008

" Caminhando Pelo Amor "

Sinto que fazes parte de mim !
O som do teu olhar
Faz-me desejar ficar perto de ti ,
Para o ouvir cantar .
O brilho do teu sorriso ,
Consegue-me encantar.
O teu corpo é doce ,
Sabes que o desejo .
Nada nem ninguém é igual ao que eu em ti vejo .
Entre abraços e beijos
Nos perdemos pelas nuvens ,
Procurando o amor.
Estou à tua espera , e tu vens .
Vens tocar-me ,
Vens envolver-me.
Nesta imensidão de céu
Voamos por entre segredos e amor ,
Voamos por entre carícias e toques ,
E assim , vivemos esta paixão .
Feita de um feitiço replecto de emoção .
Por fim , acabo por te dizer
O quanto tu és importante para mim ,
Que me complestas-te
E sim ,
Fizes-te me dizer a palavra mágica :
AMO-TE!

( Dedico simplesmente a ti meu Amor )

9 comentários:

  1. Tens de dar o salto no estilo...

    ResponderEliminar
  2. Muito apaixonada pelo que vejo , feliz do comtemplado com o teu amor , muito bonito o que escreves , continua escrevendo que eu vou lendo .....desejo-te muitas felicidades .

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Obg pelo comentario ,

    O Amor é assim mesmo faz destas coisas maravilhosas..

    Vai passando mas tenta ser um pouco mais visivél da proxima vez se possivél..

    Inté!!!

    ResponderEliminar
  4. Truz , truz , estou invisivél mais uma vez , so mesmo por razões pessoais.

    Posso perguntar-te se esse sorriso é mesmo teu?

    Se for , Lindo e tentador...

    BJS

    ResponderEliminar
  5. ..Olà " CRIATURA " invisivél lol , não precisas de pedir licença para entrar a porta esta sempre aberta lol

    Sim esse sorriso é todinho meu ....Inté..

    ResponderEliminar
  6. Que lindo , imagino-te deves ser bonita...

    BJS

    ResponderEliminar

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "