11/12/2008

" Para ti "

Os teus...
Os teus lábios são pérolas ,
Uma brisa de ar fresco ,
Medidas mais que perfeitas ,
Para em ti me perder…
Quando partes ,
Para destino incerto ,
Deixas-me o néctar ,
O perfume do amor ,
Um pedacinho de ti…
Nos meus lábios que são teus ,
Fica o aroma do amor…
No meu peito ,
Fica a doçura da tua voz ,
Meiga e rouca…
Permanece um passado imperfeito ,
Reflectido numa luz de saudade ,
Misturado de angústia e dor…
Deixas-me o silêncio ,
Furtas-me a alma ,
Apagas-me os pensamentos,
Rasgas-me o coração…
Neste silêncio surdo e mudo...
Tenho vontade de partir ,
E na pérola dos teus lábios ,
Voltar a me perder ,
Nessa brisa de frescura ,
Voltar-te a ver…
Deixa-me voar até ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "