03/02/2009

" Um Conto De Fada "



Eu sou bem
Uma princesa encantada
Que um príncipe veio beijar
E nos meus contos de fada
O que era vazio,
O que era nada
Em sonhos se transformou
E minhas lágrimas
Tornaram-se risos,
Conheci paraísos
Nas promessas de quem me amou.
E agora
Vivo nesse mundo encantado
Com um príncipe,
Por mim tanto amado,
Onde o amor supera a dor,
Onde tudo se transforma em flor,
Tenho um coração apaixonado,
Que só vive de alegria,
Que vive em nostalgia,
Acreditando que ainda é possível,
Viver mil e uma noites de Amor.

Amo-te

Beijo doce


6 comentários:

  1. Descobri…
    Um banco do jardim
    Que me segredou
    Em poesia…
    Aromas que aqui
    Encontrou
    De paz
    E de harmonia...

    É sempre bom estar aqui...

    O eterno abraço…

    -Manzas-

    ResponderEliminar
  2. É assim, em suas diversas formas, o amor nos remete a um paralelo encantado, mágico e tudo ilumina em nossa frente, e vencemos os desafios que a vida impõe com disposição resoluta, com amor!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada por acompanhar meu blog.
    Otima semana pra ti
    beijinhus carinhosos

    ResponderEliminar
  4. Tem selinho da "Proximidade" la para vc.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  5. Vim te oferecer mais um selinho,acietas?

    beijooo.

    ResponderEliminar

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "