18/02/2009

" Desafio "


Um desafio que me foi enviado por : " Pedaços de uma vida "


As regras são:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevãncia.Tenho de ter 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras de " Pedaços de uma vida " .
O blogueiro poderá ou não revelar se acertou!;)
Cá vão as minhas verdades e mentiras:


- Não gosto de doces

- Adoro perfumes

- Adoro flores

- Sou mãe

- Adoro praia

- Fumadora

- Mulher apaixonada

- Morena

- Romantica


Mentiras de " Pedaços de uma vida "


- Fotografia é uma paixão

- Em paris ia caindo do cimo do Montparnass

- Detesto morangos



Passo este desafio a :


- Pelos Caminhos Da Vida


- In My Mind


- Cris Ribi In A Trance


- Moonwisher


- Simplesmente Amor


- MR Nobody
- Pensamentos


- Carlos Barros
Divirtam-se beijosss




3 comentários:

  1. Gostei do desafio...
    Prometo fazer e postar em breve!
    Obrigada por se lembar de mim.

    Um beijo com meu carinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres aceite
    Fotografia é mesmo uma paixão pra mim desde muito novo as outras acertaste.
    Beijooo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo desafio.

    Outro selinho la pra vc.

    beijooo.

    ResponderEliminar

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "