14/02/2009

" Declaração De S. Valentim "


Gostaria simplesmente
De te convidar para jantar
Um bonito jantar a dois
Um jantar romantico
Eu a tua linda princesa
Tu o meu principe encantado
Disfrutar deste instante
Deste momento magico
Desta mesa linda..
Poder tocar-te..
Poder olhar-te..
Beijar-te..
E mais uma vez
Dizer-te que te AMO
Mas como tu sabes é impossivél
Mas não serà por isso
Que a minha pena de caneta
Deixarà de escrever hoje,
Não , pelo contràrio,
Ela diz que eu,
Estou verdadeiramente apaixonada,
Por um homem que é alguém de extraordinario
Por um homem que me torna feliz
Um homem que me compreende
Um homem que me faz bem
Um homem que eu AMO de verdade
Um homem a quem eu dou a minha vida
Ela diz que eu ,
Quero ser a mulher da tua vida
Para todo o sempre ..

Com todo o AMOR e CARINHO
Que sinto por ti " Minha Vida "
Desejo-te um bom dia de S. VALENTIM

AMO - TE

8 comentários:

  1. Um lindo dia de S.Valentim que se repita por toda a tua vida.
    Em jeito de brincadeira lancei-te um desafio no meu blog.
    Beijoo

    ResponderEliminar
  2. Que linda declaração de amor.
    Parabéns, poucas pessoas conseguem dizer o que você disse, achei lindo.beijos

    ResponderEliminar
  3. O sol acende a tímida luz do dia
    E embarco na viagem que nunca faço…
    Abraço manhãs no ceio da chuva fria
    Desbravo os ventos em trilhos do acaso

    Grato estou pelo comentário
    No meu “pensamentos”…
    Que adormecem
    Ao relento do alento
    E enriquecem
    Meus esplêndidos momentos

    Um resto de um bom fim-de-semana

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  4. Uma postagem maravilhosa!
    Um brinde a tão belo amor!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  5. Betânea

    Confesso que fiquei encantado com o poema. Para o Dia de S. Valentim, não podia mais adequado, por ter um grande envolvimento terno e agradável.
    Daniel

    ResponderEliminar
  6. estes gajos não te largam princesa... lol..parecem leões bjs doces princesa.. tu sabes

    ResponderEliminar

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "