22/06/2010

..Tu..


Tu…
Que estas do outro lado do oceano…
Perdido em pensamentos...
Em sentimentos...
Sonhando com o impossível do possível
Em encantos divinos
Em momentos de glória…
Sinto o teu olhar acariciar
O meu ser
Vai através do oceano...
Esse teu olhar de paixão…
Sinto a tua companhia
A ternura da tua emoção…
Sinto as tuas mãos ainda no meu corpo...
A tua respiração...
A melodia do teu coração…
Tu és o meu alimento...
Sinto a tua presença...
Mesmo que não estejas aqui…
Estas sempre presente!!

Beijo

7 comentários:

  1. Não há distância, física e transitória, que vença a força do amor, do desejo que se alimenta na ausência e se faz ainda maior.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pra quem ama, não existe distancia.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida que vive do outro lado do oceano,agradeço sua visita ao Montanha e espero que possamos nos encontrar sempre.
    Lindas poesias, amei seu cantinho tambem.Beijinho Zen.

    ResponderEliminar
  4. hola Minha Vida,

    pasa por mi blog Suenos de Amor, que tienes un premio para ti.


    un abrazo^^

    ResponderEliminar
  5. "longe é um lugar que não existe"
    Richard Bach

    Passando para uma visitinha.
    Gostei!
    Voltarei sempre.

    ResponderEliminar
  6. VISITEI SEU CANTINHO E FIQUEI APAIXONADA E MUITO LINDO PARABENS E TBEM ME TORNEI SUA SEGUIDORA QUERIA TE OFERECER UM SELINHO QUE ESTA POSTADO NO INICIO DO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE FIZ COM MUITO CARINHO PARA ESES CANTINHO MAGICOS BJOS MARCIA

    ResponderEliminar
  7. Simples e traduz com tanta perfeição o sentimento.
    "Para o amor não existe a distância apenas a dor da saudade".
    Beijos carinhosos, sou sua seguidora.

    ResponderEliminar

..O Amor verdadeiro é assim ama-se sem restrições.. Ficaràs para sempre em meu coração..



" Obrigada ,
A todos por comentarem
Uma leve brisa de AMOR ,
Para todos voces
Voltem sempre, Jinhoss "